jjjjjjj

Novidades, Notícias, Tendências e Muito mais! Você só encontra aqui no Divino Truques!

Miss Stardoll Word 2013

Bom dia princesas,temos uma grande noticia para nos todas.O stardoll  anunciou a chegada do Miss Stardoll Word,o momento mais importante para todas doll, temos essa imagem para a chegada do MSW 2013.
e ai gostaram?
beijinho-Nivaldaamiga

AVISO


Boa noite princesas,temos uma péssima noticia para dar para as NSS,foi fechada a sala de Bate-papo,o Chat Room MIS XV,agora vocês só tem duas opção,foi triste sair a sala.
O que vocês acharam?
beijinho-Nivaldaamiga

Look Fashion Black


Olá meninas, como vão? Trago um look de starcoins!! Tomara que vocês gostem! Beijos ♥



Colar: Decades (Acho que não mas é dispónivel, pois não encontrei)
Cachecol: Après-Ski ( Starplaza) 43 Starcoins ( Por horas estará no starplaza e catálogo)
Blusa: Basics (Starplaza) 47 Starcoins ( Por horas estará no starplaza e catálogo)
Saia: Wild Candy (Starplaza) 101 Starcoins ( Por horas estará no starplaza e catálogo
Meia: It Girls (Starplaza) 30 Starcoins  ( Por horas estará no starplaza e catálogo
Sapato: Stardoll Academy (Ganhei) 




Desculpas + Apresentação Personalizada


Oii gente ಥ‿ಥ
 Então eu parei de postar pois estou com probleminhas pessoais, e poderei postar apenas Sexta, sábado e domingo e amanhã vou viajar então peço desculpas a vocês!
Bem vamos ao que interessa!
Tem muitas pessoas que não sabem como fazer uma Apresentação Personalizada, e acabam pedindo para as que sabem passando a senha e tendo suas contas roubadas! Bem mas se você querer aprender a fazer uma clique em
~Leia Mais~

Look


Boa noite princesas,mais um look para vocês,com cores pasteis,que são muito lindos,eu trago dois look,espero que vocês gostem.
Nitendo2013-Boutuque-grátis
calça-Basica-43 sc
blusa-Dizou110 sc
sapatos-Fallen Angel-40 sc



                                                            Short-Archive-10 sd
                                                            Blusa-Dizou-70 sc
                                                            Sapatos-grátis
                                                            espero que tenham gostado.
                                                                          beijinho:
                                                                   Nivaldaamiga

Tress Up- Queens of Pop

                           Olá meninas! Como estão? Trago novidade, novo Tress Up: Queens of Pop !!! Super lindo todos os cabelos. Gostaram desssa novidade? Beijos ♥






AVISO


Bem minhas princesas,recebemos a noticia na caixa de mensagem,que a loja Cristian Louboutin-0Tribute,só ficará aberta ate o dia 20 de agosto,por isso que não teve a oportunidade de compra e se tiver agora aproveitem,se não ficaram sem um desses lindos sapatos.
gente não é triste essa noticia?
beijinho-Nivaldaamiga
clique no link aqui em baixo para ir ao starplaza
Clique aqui e será redirecionado a loja
Beijos!
NivaldaAmiga