
Hey~
Tudo bem meus amores?
Hoje eu entrei no Stardoll e na caixa de mensagem estava a nova coleção da Epiphany de Halloween! Eu achei muito diva a coleção e adorei de mais!
E vocês o que acharam ?
Beijos!

![]() |
| Gostaram? Para ir a loja clique.>AQUI
NivaldaAmiga
|
