jjjjjjj

Novidades, Notícias, Tendências e Muito mais! Você só encontra aqui no Divino Truques!

Saindo mais Ainda ADM (Leia Please)

Isa_Maikonleite
Olá Meninas, eu estou saindo do Blog porque, eu não quero mais ficar postando coisas do Stardoll! 

Eu me desanimei, e como sou do Signo Gêmeos, eu sempre fico confusa e não sei o que eu quero! Mas vou continuar sendo Administradora, Criando e decorando esse Blog maravilhoso da minha querida amiga, Nivalda Santo! Eu amo postar e vou continuar postando só não vou postar mais coisas do Stardoll, agora vou Postar coisas de Tutoriais igual a Esses blogs como: Bunny Crazy, Cherry Boomb, Kawaii World e Etc. Eu ainda não tenho o nome do Meu blog para vocês mais quando eu tiver tudo certinho e direitinho eu aviso vocês!

É isso bjs ;*

Nenhum comentário

Postar um comentário