jjjjjjj

Novidades, Notícias, Tendências e Muito mais! Você só encontra aqui no Divino Truques!

SORTEIO

Bem meninas 
Tenho duas  doll para sortear,mais só vai ser sorteada uma,eu coloquei duas pra vocês escolher a qual vai querer, vou sortear quando eu completar a meta dos 100 seguidores,quer participar?É muito fácil,basta você deixar o nome da sua doll aqui embaixo é vocês já esta participando.

Nome da doll-
Nome da seguidora;
Essas são as doll,vocês vai escolher uma das duas.


Luinaflor é a segunda doll

é ai gostaram,então corram para se escreve..
beijinhos-Nivaldaamiga

2 comentários

  1. Nome da doll- isa_maikonleite
    Nome da seguidora; Yana Vitoria
    Essas são as doll,vocês vai escolher uma das duas. Nº 1

    ResponderExcluir
  2. Nome da doll: Chayra1990
    Nome da seguidora: @_RobertaVieira_
    Se eu ganhar eu escolho a 2

    ResponderExcluir